Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

Páginas

Seja bem vindos ao meu blog Missionário Valdemir .

Deus os abençoe a todos que visitarem minha pagina do blog , fico muito feliz com a visita virtual de todos , conte sempre com minhas Orações paz e bem .

domingo, 23 de maio de 2010

Fico muito feliz em ser um simples missionário católico .


olá seja todos bem vindos ao meu perfil , que Deus os abençoe sempre e que a vida de vocês seja de muitas vitórias, sou apenas um missionário católico , que serve a Deus, como madré tereza de calcotá dizia , Eu sou apenas um lapis , usado por DEUS .
Tenho muita fé , fé caridade e esperança , somos missionários levando o amor de Deus aos corações mais endurecidos e as pessoas mais esquecidas e orfãos do amor missericóirdioso de Deus , sou também coodernador da comunidade virtual Anjo Guardião que já existe no orkut a quase 4 anos , moro no interior de são paulo sp , e frenquênto a paróquia São benedito de Ribeirão Preto são paulo sp, peço suas orações caros amigos e irmãos pelos nossos padres e por todos nós missionários Deus abençoe e conte com minhas orações .

Nenhum comentário:

Postar um comentário